segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

CCXP 2018 ( Novos Prints )

Olá Pessoal!
Este ano estou de volta ao Artist's Alley da CCXP!
Muito feliz com o reconhecimento do meu trabalho, e justamente devido ao evento, precisei dar um tempinho aqui nas postagens do Blog!

Bom, lá estarei com 3 lançamentos em HQs..."O Santo Sangue"(que já falamos por aqui), Teatro do Pavor e LAMA. ( em breve postarei sobre estes trabalhos).

Quem passar pelo evento poderá me encontrar na mesa G 37, dividindo a mesa com Rodrigo Ramos, meu parceiro na empreitada "Carniça Quadrinhos".

Vamos lá...Hoje é dia de mostrar a produção de 4 ilustrações novas que serão vendidas em impressos durante o evento.

A CCXP 18 acontecerá no São Paulo Expo -Rodovia dos Imigrantes,km 1,5 dos dias 6 a 9 de Dezembro !
O primeiro Print surgiu de um convite do grupo "Boteco da Justiça", amigos ilustradores que montam exposições virtuais, com homenagem a diversos personagens icônicos das Hqs.

HELLBOY



Na sequência , minha homenagem foi aos personagens de Garth Ennis e Steve Dillon.
Preacher é sem dúvida umas das minhas Hqs favoritas...

PREACHER


 Pode-se conferir que a ideia não teve grandes variações...desde o princípio o foco era colocar o trio protagonista Jesse, Tulipa e Cassidy...e achei adequado colocar a sombra do Santo dos Assassinos de fundo...
No começo a garrafa estava na mão de Jesse...e um copo na mão de Cassidy.
Logo depois a coisa fez muito mais sentido usando o isqueiro e dando a garrafa para nosso querido vampiro.





O próximo print já vinha de uma vontade antiga de desenhar a mais famosa criação do grande Neil Gaiman.

SANDMAN


Para fechar, uma semana após a morte de Stan Lee, todo já haviam feito suas devidas homenagens...
eu acabei revendo a animação "Divertidamente"(Inside Out) um dos filmes favoritos da Pixar.
Acordei com a ideia praticamente pronta na minha cabeça na manhã seguinte...

Homenagem a STAN LEE (1922-2018)



Estava claro para mim que o Homem Aranha deveria ser a "Alegria", Surfista Prateado a "Tristeza",
e o design do Hulk para a "raiva estava prontinho...
Para a escolha dos outros dois personagens, acabei buscando ajuda de amigos no Facebook.
Perguntei quais seriam os personagens mais icônicos, assinados por Stan Lee. Muitas boas ideias, mas acabei decidindo pelo Dr Estranho e o Sr Fantástico numa mescla de conceito e estética.




Muito Obrigado amigos!
 Na outra semana entre o dia 10 e 14 prometo fazer nova postagem aqui !
Excelsior !!

Nenhum comentário: